Phelps também é bom de bola

Hoje em dia, que mal poderia existir no fato de um carinha de 23 anos dar uma bola eventual numa festa na Universidade da Carolina do Sul?

Bom, se não envolvesse a imagem de marcas como Kellogg, Subway, AT&Te Hilton, seria apenas mais uma passagem de juventude para ser lembrada nos tempos da velhice. Passagem, aliás, muitíssimo menor do que as 8 medalhas conquistadas, há alguns meses, em Pequim ou as 6 em Atenas, em 2004

Mas, usando um vocabulário mais apropriado à situação, a parada sujou quando o jornal britânico News of the World publicou em sua capa a foto do campeão Olímpico, literalmente, com a boca na botija. Depois do incidente é claro que o rapaz se retratou no melhor estilo bom moço arrependido. E, no fim, as marcas conservadoras ainda tiveram uma exposição extra.

Como demonstrou o epsódio, tudo é uma questão da perfeita interação entre o comportamento do patrocinado e posicionamento do patrocinador. Um aspecto simples nas cláusulas do contrato, mas fora de controle na vida real. Se o campeão tivesse contrato com a Harley-Davidson, Fender ou MTV – talvez o paparazzi de plantão nem tivesse perdido seu tempo numa foto tão sem graça.
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