Quem precisa de títulos?

A The Martin Agency de Richmond, Virgínia - que faz parte do Interpublic Group. Fez um acordo muito estranho para incentivar a recolocação dos seus funcionários vítimas do passaralho que, num razante nos escritórios de Richmond e Nova York, ceifou 24 cabeçinhas.

Segundo a matéria do AdAge divulgada pelo M&M, “a agência que tem como maior cliente o Walmart, alega que houve queda na projeção de investimentos dos anunciantes informadas nas últimas seis a oito semanas.”

Pelo que entendi o acordo é o seguinte: quando cada um desses funcionários demitidos conseguir um novo emprego a Martin pagará a metade do seu primeiro salário.

O titulo do comunicado é bom, “Martin Agency: We'll Pay You to Hire Talent We Laid Off.” Mas um bom título não atenua a sacanagem. Afinal, segundo a máteria, 2008 foi o ano de melhor desempenho da história da agência.
Portfolio ...|... Revista ...|... Below ...|... Jornal ...|...Design...|... Contato ..|..Alltype..|